quinta-feira, 10 de agosto de 2017

São Gonçalo do Amarante: briga em cadeia pública deixa três detentos mortos

A situação na Cadeia Pública de São Gonçalo do Amarante ficou caótica na manhã desta quinta-feira (10) quando pelo menos três detentos morreram em função de brigas entre facções criminosas detidas naquele presídio. 

Infomações da Polícia Militar dão conta que a confusão se deu por volta das 7h da manhã e no confronto dois homens ficaram feridos sendo socorridos pelo SAMU e levados para o Instituto José Frota, em Fortaleza. 

O fato, informado pela Secretaria de Justiça, aconteceu quando os internos foram liberados para o banho de sol e nesse momento alguns presos de uma cela se rebelaram e acabaram rendendo um agente penitenciário. Após prenderem o agente em uma sala da direção, os presos debelados se dirigiram a uma outra cela e matou os detentos Francisco Diego da Conceição, Marcio Cleiton da Silva Ricardo Filho e Esteferson de Lima Moura de Sousa. 

Depois desse ato, cinco presos fugiram. A PEFOCE se dirigiu até a Cadeia Pública com o objetivo de recolher os corpos e colher provas dos crimes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário