quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Prefeita de Icó, Laís Nunes realiza ações de melhoria no Conjunto "Cidade de Deus"

A Comunidade do "Cidade de Deus" agora está satisfeita com essas ações 
A Prefeitura Municipal de Icó tem mantido uma agenda muito positiva no tocante ao atendimento à população daquele município. Esta semana, a prefeita Laís Nunes (PMB) determinou que carros pipas da administração realizasse ações de abastecimento diário para moradores do Conjunto Habitacional "Cidade de Deus", localizado ao lado da CE-282.

Aquela comunidade que possui em torno de 642 casas populares vinha sofrendo com a carência de água e, através da sensibilidade da prefeita Laís Nunes, agora vai contar com o apoio da administração com esse abastecimento e outros serviços. 

Ainda em fase de conclusão, o conjunto habitacional foi ocupado no ano de 2016 por centenas de famílias sem teto, em virtude da gestão anterior não ter tido o compromisso de construir uma estação de abastecimento de água na localidade como previa o convênio. 

"Por conta da ocupação a obra ainda não foi entregue formalmente ao governo municipal, porém, a prefeita Laís Nunes, solidária com as famílias que residem naquela comunidade, determinou que, além do abastecimento por carros pipas, a comunidade foi atendida com serviços de limpeza pública, capinação e iluminação, além de construção de novas cisternas", afirmou a Chefe de Gabinete, Rosana Figueiredo. 

Em relação a conclusão da obra do conjunto habitacional, a prefeita Laís Nunes afirmou que já está tomando as devidas providências legais para que seja concluída toda a obra: "Já mantivemos os contatos e as ações formais para a conclusão desse importante projeto de moradia popular, já que o Icó tem grande carência no setor de habitação". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário