quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Secretaria de Trabalho e Assistência do município de Icó realiza curso para atendente de lanchonete

Os profissionais recebem capacitação para melhor atender
Visando uma melhor qualificação profissional e um atendimento adequado à população de Icó, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS), iniciou nesta última terça-feira (12), um curso de formação para "Atendente de Lanchonete". Esse curso, que tem duração de 40 dias com uma carga horária de 160 horas,  está sendo ministrado de forma gratuita aos profissionais que atuam no segmento do comércio de alimentação daquele município. 

O projeto é coordenado pelo Setor de Trabalho e Inclusão Produtiva da SETAS, que tem como coordenadores, Alaíde Moreira e Marcos Antônio, tendo como instrutora Cláudia Josino.

O curso visa aprimorar técnicas de atendimento
O objetivo desse projeto é formar profissionais com competência para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados, promovendo o desenvolvimento do profissional por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos,  habilidades, valores e atitudes de formar potencialmente profissionais e que estimule o aprimoramento contínuo.

De acordo com a coordenadora, Alaíde Moreira, "a nossa meta é qualificar os nossos profissionais em seus setores de trabalho e dentro da inclusão produtiva. Estamos conversando com o nosso secretário Gildomar Gonçalves, para em breve, também fazermos um curso profissional para garçons".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário