domingo, 12 de novembro de 2017

Rotary Club de Iguatu homenageia quatro profissionais iguatuenses com Certificado Profissional

Os profissionais homenageados pelo Rotary Club de Iguatu
Mais quatro profissões foram homenageados com o certificado de reconhecimento profissional do Rotary Club de Iguatu. O momento aconteceu na sede da própria entidade na quarta-feira, 08. A ação tem por objetivo principal homenagear profissionais de diferentes setores que contribuem para o desenvolvimento do município.

O Certificado de Reconhecimento Profissional segue o calendário para definir os homenageados. Os próprios rotarianos indicam as profissões do mês a quem o Rotary presta as homenagens. Veterinário e Secretária foram as profissões escolhidas no mês de setembro, já para o mês de outubro; Pintor e Dentista. As entregas ocorreram numa só solenidade que contou com a presença de familiares e amigos dos agraciados.

A primeira a receber a homenagem foi à secretária Gardênia Cavalcante, que atua na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) desde 2004 onde também exerce o cargo de gerente administrativa. “Uma profissional dedicada à CDL e que trabalha a favor de uma melhor administração da categoria lojista da cidade”, afirmou Dedé Duquesa, presidente da CDL e rotariano, ao entregar a comenda à homenageada.

Joaquim Alcântara recebeu na categoria veterinário. Formado 1982 pela UECE, atualmente é comerciante, proprietário de uma farmácia veterinária há 35 anos na Rua Santos Dumont, Centro. “Estendo essa homenagem a todos os colegas de profissão da qual zelo por respeitar o cliente e o paciente sempre”, disse Joaquim após receber a outorga das mãos do seu colega de profissão o rotariano Gregório Leal. “Um amigo e vizinho há 25 anos. Ele se mostra sempre atento a me ensinar quando surge uma dúvida relacionada à área da pecuária”, disse Gregório.

Emídio Teixeira, rotariano com mais tempo de casa, entregou a comenda ao dentista João Eudes Teixeira. Formado em 1985, João Eudes no ano seguinte ingressou como oficial do exército em Crateús, mas decidiu não seguir na carreira militar e passou a atuar em cidades como Jucás e Cariús. Em 1989, retornou a Iguatu onde presta serviços em clínica particular aos seus pacientes. “Muito grato ao Rotary por essa homenagem”, agradeceu.

O pintor Moisés Vitoriano Rolim trabalha há 23 anos no ramo de pintura imobiliária, sempre buscando a qualidade para melhor atender seus clientes de Iguatu e região, capacitando ainda sua equipe de profissionais formada por 20 pessoas. “Nossos homenageados são os braços da nossa sociedade, pessoas honradas, que nos representam indiretamente como rotarianos”, afirmou Coelho Neto que entregou o certificado ao pintor.

Conforme o presidente do Rotary Club de Iguatu, Vinicius Mendonça, a comenda popularizou o sentimento de ser rotariano. “O Rotary sabe ser grato aos que deram contribuição a nossa comunidade de sua maneira. O propósito maior é sem duvidas homenagear as pessoas, desde as mais humildes aos mais conhecidos”, afirmou.​ Com informações para a imprensa de ​Thiedo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário