sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Palestra sobre "Inteligência Emocional no Trabalho" foi realizada no Diocesano Hotel

A palestrante Iara Henrique
O setor empresarial de Iguatu e outros municípios do Ceará já podem contar o serviço da Empresa Volvere - Centro de Desenvolvimento que atua no segmento de consultoria empresarial para fomentar o desenvolvimento humano das empresas. A Volvere é uma empresa de Iguatu e presta serviços relevantes para dar mais qualidade às pessoas nos seus campos de atuação no trabalho. Palestras, oficinas, cursos e consultoria são algumas das ações da Volvere. 

O público participante
Na última sexta-feira, a Volvere - Centro de Desenvolvimento realizou uma palestra abordando o tema "Inteligência Emocional no Trabalho", tendo como palestrante a doutorando em Ciências da Saúde, Maria Iara Henrique, que tem também formação em Inteligência Emocional e Qualidade Humana, professora em Pós-Graduação nas áreas de Gestão e Educação. 

A palestra foi realizada no auditório do Diocesano Hotel e contou com um público de profissionais que atuam nos diversos setores da economia do município, bem como empresários, gestores de vários segmentos. 

A palestra teve boa repercussão para os participantes
O tema foi é bastante pertinente porque faz com que o profissional tenha a verdadeira noção de lidar com o emocional no seu dia a dia. De acordo com a palestrante, Iara Henrique, "essa palestra tem sido muito importante e tem tido um bom público por onde apresentei esse tema. Hoje um profissional, na sua área de trabalho deve sempre manter a calma e ter firmeza nos momentos de avaliações em qualquer situação vivida no seu trabalho para poder otimizar o gerenciamento de possíveis imprevistos e através da nossa palestra, abordando esse tema, esse profissional terá maiores chances de conseguir alcançar o sucesso na sua carreira profissional evitando o estresse e as decisões impulsivas", afirmou ela.  

Serviço:
Volvere - Centro de Desenvolvimento
E-mail: centrovolvere@gmail.com
Whatsapp: (88) 99956-9506

Nenhum comentário:

Postar um comentário